Entrega Segura de Alimentação

Mobirise

Alimentação!
É um dos setores onde a questão de higiene é mais sensível. 
Um estudo publicado na última semana na revista científica “New England Journal of Medicine” afirma que o novo coronavírus consegue sobreviver dias em superfícies. O tempo varia de acordo com cada material.
O vírus pode sobreviver, por exemplo, três dias no plástico e no aço inoxidável e 24 horas no papelão. Desse modo, algumas medidas de segurança e higiene precisam ser reforçadas ao receber uma entrega de restaurante ou supermercado.

Desde da expedição até a entrega!
Os cuidados na entrega começam dentro do próprio restaurante. É muito importante que o colaborador da restaurante utilize máscaras e luvas, dentro do ambiente de trabalho. Também durante o transporte para a vinda e volta da lavanderia deve utilizar máscaras.
 Com cuidados desde a produção até a expedição da comida, e passando pela entregador, todos os procedimentos devem ser cuidados para que não haja contaminação da comida ou da embalagem.

Mobirise
Mobirise

Até a entrega ao cliente!
O Uso de EPI (Capacete, Óculos de proteção e Luvas):
É muito importante que o entregador utilize máscaras e capacete e luvas, durante o período de entregas, e higienizando as mãos com alcool 70o sempre que possível e antes de qualquer entrega. Nunca deve adentrar a casa do consumidor. Deve evitar o pagamento em dinheiro.

Educação a Distância:
Iremos oferecer cursos gratuitos para entregadores, e para os funcionários que preparam e embalam os produtos. A valorização da higiene e como é feita, se tornou um dos principais ativos do restaurante.

Mobirise