COMO FUNCIONA

Veja POR QUE o Selo Entrega Segura é SEGURO

  1. ESTABELECIMENTO OU DEPÓSITO se cadastra, faz o curso, se credencia, assim o termo de conhecimento dos procedimentos, e que os executa cotidianamente. Desta forma, tem o selo de Entrega Segura, e pode emitir um QRCode de rastreamento da entrega, desde as pessoas que fizeram o preparo até o entregador selecionado.
  2. ENTREGADOR - Se cadastra, faz o curso, se credencia, assim o termo de conhecimento dos procedimentos e que executa os mesmos corretamente. Desta forma, tem o selo de Entrega Segura. Também desta forma, fica elegível a se cadastrar junto a um estabelecimento de Entrega Segura.
  3. CONSUMIDOR - Se cadastra e através da Web ou App, verifique que estabelecimentos perto de sua casa fazem Entrega Segura. Ao receber, pode verificar se o entregador é mesmo a pessoa ligada ao estabelecimento, para conseguir identificar se não é um entregador falso, e além disso, pode verificar o estado de saúde do entregador e, no caso do estabelecimento utilizar, verificar toda a cadeia de entrega desde a produção até a entrega final no local de consumo.